Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Oi gurias!!Andei um tempo afastada desse meu cantinho em função de muitas coisas, tipo bazares e obra em casa!!Mas voltei com uma dica bem legal pra nosso inverno!


Que tal preparar um delicioso capuccino??Quem não gosta, não é??
Minha mãe estava guardando uma receitinha especial desse café tão aromático. Como eu sou fã do capuccino resolvi arriscar e não é que ficou uma delícia mesmo?
Como adoro vir aqui e compartilhar algo com vocês, vou disponibilizar a receita aqui, espero que gostem. Ai vai:
*1 lata de leite em pó (ninho)400g
*1/2 lata de nescau (200g)
*1 sachê de café solúvel IGUAÇÚ (tem q ser em pó)
*1 colher (sopa) canela em pó
*1 colher (café) bicarbonato de sódio
*1 colher (sopa) de açúcar de baunilha
Misture tudo e pronto.
Eu particularmente uso uma colher de sopa do nosso capuccino para uma xícara pequena. Mas vai de gosto gente.


Outra dica legal , e reutilizar vidros e presentear quem gostamos. Como fiz ai nas fotos.
Bjinhosssss façam e depois me contem como ficou, tah??

Nenhum comentário:

Postar um comentário