Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio Doll, Dress Colors Vestido da Moranguinho

Que saudades desse meu cantinho!!Estava a muito tempo afastada, por conta da mudança de 360° que minha vida tomou!
Estou muito feliz e realizada com essa nova etapa de minha vida, recomecei a estudar. Ingressei na área da enfermagem e estou apaixonada. Tentei me manter apenas com o artesanato que amo , mas infelizmente não deu!
Bom , agora que ja contei um tantinho de mim nesses últimos tempos vou mesmo ao que interessa!!
Numa visita que fiz ao blog Doll, Dress Colors , me deparei com um desafio de troquinha delicioso, o tema dessa vez tem tudo a ver com minha infância! Tenho até uma foto dessa época em que venci um concurso de Moranguinho, kkkkkkkkkkk, devido as minhas "sardas". Bons tempos!!!
Então , é claro que eu não podia ficar de fora. Aproveitei este feriado pra confeccionar meu ATC e uns mimos pra enviar pra minha parceira de troca Gi Guerreiro.
Bjokas gurias!!




6 comentários:

  1. Oi Lilia, adorei o ATC da Moranguinho, verdadeiro encanto! Bjo, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilia...
    que lindo seu ATC adorei...Este vidrinho com bolinhas que mais parecem sementes de moranguinho ficou lindo...Parabéns...Sucesso para vc. Que bom que voltou a estudar...bjos

    ResponderExcluir
  3. Liliaaaaaaa ahhh como amei ve-la na troquinha do grupo!!!
    vestidinho e ainda este vidrinho é tudo muito encantador!

    ResponderExcluir
  4. Que encanto Lilia....amei o seu ATC e boa sorte nessa sua nova etapa da vida....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Gurias brigadinha pelo carinho de vcs!!Quero ver se consigo participar das troquinhas pelo menos, assim estou perto da arte neh??Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Também amei o que você fez para mim! Que capricho, hein?!Lindão!!
    Você já recebeu o que enviei?
    Beijooooosss
    Quando quiser trocar...já sabe,né, convide-me!! :D

    ResponderExcluir